terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

EMA LUCA NA UOL

Você não deve ter entendido o título da postagem, ? Pois vou explicar: Ema Luca é uma psicóloga suuuuuper amiga de uma bruxa. Ela tem um consultório, onde ensina a seus pacientes receitas suuuuuuper nojentas. Vai daí que a Cecília... Bem, agora já está querendo demais; leia o livro RECEITAS NOJENTAS, IDÉIAS BOLORENTAS, da Editora Melhoramentos e descubra quem é a Cecília, bem como o resto da história.
Por enquanto, veja, acima, a reportagem que a UOL fez sobre o livro.

(Cá pra nós, dizem que a Ema Luca é o meu alter ego. Será? Vou dar uma dica: observe apenas o nome EMA e compare ao meu, Eliana Martins. Se descobrir alguma coisa, comente a postagem. Te espero. Beijocas mil).

6 comentários:

  1. Muuuuito legal!! Parabéns!
    beijos
    Stella

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida. Adorei o livro e já estou cheia de idéias bolorentas...
    Quanto ao alter ego, deve ser possível sim, já que sua fama na cozinha é muito boa. Qualquer dia terei que comprovar pessoalmente.
    Adorei o site, não o conhecia ainda. Delicioso!
    Beijos mil,

    ResponderExcluir
  3. Que idéias suculentas e nada bolorentas!!
    Parabéns pela criatividade e alegria.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana Martins, tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo trabalho. Sou professora e procurando algumas ideias para o meu Projeto Bruxas e Fadas, encontrei algumas postagens sobre o seu livro Receitas Nojentas e Ideias Bolorentas. Só que em todos os sites que pesquiso para comprar esse famoso livro, não obtenho exito, pois o estoque aparece indisponível. Por favor, me ajude!! É tudo o que eu preciso para realizar um trabalho super legal com meus alunos da Educação Infantil. Existe uma forma alternativa de comprar o seu livro??

    ResponderExcluir