quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fotos do Lançamento do ACONTECEU COM ALINE E LUCAS


////////////////////////////////////////////////////////
Sei que ninguém me perguntou, mas vou dizer assim mesmo: o lançamento quádruplo da Artes e Ofícios, em Porto Alegre, foi o máximo!
Como sempre, o afável e culto povo gaúcho esgotou as vagas das oficinas; minha e do Caio Riter, e lotou o aconchegante café, onde foi feito o lançamento.
Acima e para comprovar isso, você pode ver os sorrisos de nós autores. No sentido horário: Leonardo Brasiliense, Luis Dill, nossa editora Elaine Maritza, eu e Caio Riter. Na outra foto, nós autores, felizes da vida, junto de todo o pessoal da editora presente no evento.
A única não gaúcha era eu. Talvez por isso o carinho que recebi tenha sido dobrado.
Muuuito obrigada a todos e tomara que meu livro
ACONTECEU COM ALINE E LUCAS
possa recompensá-los.
Beijos, beijos e mais beijos.
Nota: Caso você, que está passando pelo blog, seja professor(a) ou orientador (a) pedagógico (a), queira avaliar o livro para possível adoção, entre em contato com: arteseofícios@arteseofícios.com.br ou pelo fone: (51)3311-0832. Obrigada.

3 comentários:

  1. Que delícia, Eliana! Parabéns por mais esse filhote. Precisa fazer um lançamento no Rio também, pra eu poder ir... rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em breve vamos nos conhecer... meus alunos estão lendo este livro - Aconteceu com Aline e Lucas. Comecei lendo-o no início de minhas aulas e agora estou distribuíndo os livros que temos para que eles terminem a leitura em casa.Meus alunos estarão junto comigo na feira do Livro de Capão da Canoa. Feira esta onde faço parte da comissão organizadora também.parabéns pelo excelente trabalho e até a Feira.

    ResponderExcluir