segunda-feira, 19 de abril de 2010

JORNAL CORREIO BRASILIENSE

VIAGEM AO TEMPO DOS CANDANGOS
Todos nós, que trabalhamos com literatura infantil e juvenil, sabemos como é difícil conseguir um espaço na mídia, por pequeno que seja. Por isso estou muito orgulhosa dessa pequena chamada que o jornal Correio Brasiliense deu do meu livro, da editora Salesiana, que celebra o cinquentenário de Brasília. Ampliando a imagem, a nota sobre meu livro chama-se: No Tempo dos Candangos.
Só fiquei com pena de não ter saído a linda capa do livro, feita pelo Maurenilson Freire.
De qualquer forma, agradeço ao Correio Brasiliense por, dentre tantos livros infantis e juvenis publicados em comemoração ao aniversário da capital, terem escolhido o meu para compor sua matéria.
Beijos e parabéns a todos os brasilienses; por terem nascido nessa cidade tão jovem e linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário