quarta-feira, 18 de novembro de 2009

UM CERTO DOM QUIXOTE

Um dia, minha "sócia" e parceira de letras Rosana Rios e eu resolvemos escrever uma peça para jovens, baseada no livro Dom Quixote de La Mancha, de Miguel de Cervantes. Queríamos fazer algo bem legal e, ao mesmo tempo, engraçado. Fizemos. Registramos na SBAT - Sociedade Brasileira de Autores Teatrais e... E só. Ficamos esperando que algum grupo se interessasse pela montagem.
Por isso é com muito orgulho que trago para você a notícia de que UM CERTO DOM QUIXOTE, nome da peça, acaba de ser montada pelo Movimento Cultural Brincantti. Dê só uma olhada no folder acima!
Você, que mora em Artur Nogueira e região, prestigie a peça. E você que não mora, dê um pulo nessa charmosa cidade do estado de São Paulo, aproveite para conhecê-la e assista a peça.
BOM ESPETÁCULO!

3 comentários:

  1. Um grande clássico da nossa Literatura, o Dom Quixote. Recontar um clássico é um trabalho difícil, mas na mãos de duas talentosas escritoras deve ser fácil! rsrsrs

    Grande abraço e bastante sucesso para "Um Certo Dom Quixote".

    ResponderExcluir
  2. Os Brincântticos ficaram super felizes com esta postagem. A peça na nossa cidade está sendo um sucesso. Obrigada pela força, esperamos sua visita na próxima temporada. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. E eu fiquei super feliz porque os Brincântticos e a diretora deles se tornaram seguidores do blog.
    Beeeeeeijooooos!!!

    ResponderExcluir