segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Notícias de mim mesma ;-)

Esquisito o título da postagem, né? Mas é exatamente isso que vou fazer: dar notícias sobre o que ando fazendo.
Desde o nascimento do facebook,parece que tudo rola ali. A gente quer colocar as notícias para todo mundo ver; editores, autores, professores e a quilométrica lista de amigos. E o blog vai ficando para trás.
Mas um não substitui o outro, você não acha? Os que seguem o meu é porque estão realmente interessados no que eu faço ou nas minhas postagens.
Assim, peço desculpas pela escassez de notícias por aqui.
E olha que tenho duas ótimas!

1) Fui aprovada no edital do SESI SP/2013 no projeto Literatura Viva. Fiquei felicíssima. Eu já vinha trabalhando nele, há dois anos, como autora convidada. Mas como o projeto deu super certo, decidiram abrir edital. Ou seja, continuarei no projeto mais um ano.
2) A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro comprou um lote enorme do meus livro BRINQUEDOS ENSEBADOS DO BAÚ ESTROPEADO; publicado pela Editora Melhoramentos. Ter livros comprados pelos governos, federal, estadual e municipal é tudo de bom. Além do dinheiro que vocês ganha, o bacana é saber que seu livro está entrando em muitos lares e escolas. E uma coisa puxa a outra; livro vendido, espalhado pelo país, nome divulgado, encomendas de mais livros a vista.

É isso. Meu final de ano está sendo tão maravilhoso quanto o começo e o meio. Fora você, firme e forte, me acompanhando.
Um grande beijo e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário