domingo, 20 de fevereiro de 2011

BRINQUEDOS ENSABADOS DO BAÚ ESTROPIADO

Hoje, domingo, fazendo uma limpeza na minha caixa de entrada de e-mails, deparei-me com esse, abaixo. Uma leitora que não se limitou a ler o livro; resolveu dividir comigo a emoção da leitura.
É isso que me faz, cada vez mais, acreditar que escolhi a profissão certa.
Se você também quiser ler o livro, que fala sobre o resgate dos brinquedos antigos e de sucata, foi publicado pela Melhoramentos e faz parte da coleção Receitas para Crianças. Na mesma coleção ainda tem o Receitas Nojentas, Idéias Bolorentas (importância das frutas, legumes e verduras, na infância) e, breve, O Monstro sem Calça da Mochila sem Alça ( os medos noturnos).
mensagem: OLA!sou sua leitora e comprei o livro brinquedos ensebados do baú estropiado eu amei! Continue sempre assim seus livros são brilhantes. Você passa uma coisa muito legal para os leitores.
Beijos, Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário