sábado, 11 de setembro de 2010

RÁDIO SENADO - PRÓXIMA ATRAÇÃO

Oi,gente,
Confesso que não aguentei receber o link do programa, para dar a notícia. Dei, há uns trinta dias atrás, uma entrevista para a Rádio Senado, para o programa Autores e Livros, comandado pela também escritora e jornalista Margarida Patriota.
Hoje e amanhã, o programa estará no rádio. Mas só a partir da próxima semana ele estará disponível no portal da Rádio Senado, então poderei passar o link,aqui no blog, para quem quiser ouvir.
Mas como, digo e repito, escritor é parecido com cão perdigueiro, que vive fuçando, acabei descobrindo uma chamada para a próxima atração da rádio, que é, justamente, a minha entrevista.
Vejam só que legal!
Breve, volto aqui com o link da entrevista.
Rádio Senado

Autores e Livros

Próxima Atração
Viagem ao tempo dos Candangos, de Eliana Martins
O programa desta semana traz como convidada a escritora e roteirista de TV e teatro Eliana Martins, que lançou em 2010, pela Editora Salesiana, o livro infantil Viagem ao tempo dos Candangos, em homenagem aos 50 anos de Brasília. A autora paulistana conta um pouco sobre sua rotina de criação, que teve nos filhos sua principal fonte inspiradora. Eliana também fala sobre o trabalho com crianças com deficiência na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que a levou ao mundo da literatura.
Sobre o Programa
Transmissão Senado FM: sábados, às 15h00 e domingos (reprise), às 09h00.Brasília - DF: 91,7 MHz*Natal - RN: 106,9 MHz*Cuiabá - MT: 102,5 MHz*Fortaleza - CE: 103,3 MHzInternet: sextas-feiras, disponível em mp3.Produção: Marina DomingosApresentação: Margarida Patriota*em caráter experimental
Rádio Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário