sábado, 5 de junho de 2010

SAIU NA FOLHA ON LINE

O livro nem foi lançado e a Folha On Line já comentou.
Esse é o tema da postagem de hoje: o livro A RODA DE FOGO, que será lançado no próximo dia 18 de julho, pela Companhia das Letras, e fecha a série O SEGREDO DAS PEDRAS.
Essa série escrevi com minha "sócia", como nos chamamos, Rosana Rios. Começou em 2003, com O Último Portal, prosseguiu em 2008, com Tempo de Travessia e finaliza agora com A Roda de Fogo. Estamos muito animadas com o evento do dia 18 de julho, para o qual, mais adiante, convidaremos você, é claro. Mas a surpresa de encontrarmos o comentário tão bacana, sobre o livro, que nem foi lançado ainda, na Folha On Line, nos animou mais ainda . Dê uma espiada na reportagem, abaixo. E aguarde o convite, que virá brevemente.
Até lá!

26/05/2010 - 08h15

Companhia das Letras lança o terceiro e último volume da série "O Segredo das Pedras"

da Livraria da Folha

Divulgação
Dara, Caio e Safira voltam a viver aventuras no mundo subterrâneo
Dara, Caio e Safira voltam a viver aventuras no mundo subterrâneo

Autoras veteranas de obras infantojuvenis, Rosana Rios e Eliana Martins publicam, desde 2003, livros da coleção "O Segredo das Pedras" --o primeiro, "O Último Portal", é de 2003, e "Tempo de Travessia", de 2008. O intervalo para o lançamento do terceiro título dessa vez é menor: dois anos depois, "A Roda de Fogo" chega às mãos dos pequenos leitores e faz a alegria da garotada.

E muitos marmanjos também gostam das aventuras de Dara e Caio. Desde que a garota se apaixonou pelo colega de escola, e junto dele resolveu investigar o desaparecimento do professor Feldspato Pedroso Pacheco, a vida dela mudou. Os dois adolescentes conheceram habitantes do Mundo das Pedras, conversaram com ancestrais com estranhos poderes e passaram por muitos perrengues.

Ao longo da série, Dara e Caio ganharam também uma nova amiga, a doutora Safira, veterinária aposentada que se junta a eles na investigação. Quando os dois amigos foram novamente convidados a visitar o Muno das Pedras, Safira fica muito animada, já que não conseguiu ir da primeira vez.

Em "A Roda de Fogo", os três não desistem e voltam ao mundo subterrâneo para tentar resgatar o tal professor Feldspato e resolvem s mistérios que intrigaram os leitores da viciante série "O Segredo das Pedras".



Nenhum comentário:

Postar um comentário