segunda-feira, 11 de maio de 2009

O RÁDIO


Este é o meu rádio Phillips. Herdei da minha mãe, que ganhou do meu pai, no dia do noivado deles. Naquela época, ter um rádio na sala era o mesmo que, hoje, ter uma TV. De dia, tocava muita música, ainda nos discos de 78 rotações. À tarde, tinha programas de culinária. Às dezenove horas, durante o jantar, ouvia-se a Hora do Brasil. Mais tarde, vinham as rádio-novelas: A Rádio Nacional orgulhosamente apresenta "O Direito de Nascer".
Na semana passada, quando abri meus e-mails, uma surpresa: o convite para uma entrevista na Rádio UNESP FM, programa Perfil Literário. Adorei e aceitei, é claro! Falar no rádio e, ainda por cima, sobre literatura era bom demais. Cheguei na rádio meia hora antes do combinado. Fui super bem recebida pelo Oscar D´Ambrósio, titular do programa e sua equipe. Assim que for ao ar, vou receber da emissora o link da entrevista; então você ouvirá: A Rádio Unesp FM orgulhosamente apresenta: "Perfil Literário". Aguarde! Beijos.

Um comentário: