sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

MAGICAVENTURA

Escolhi esse título para o meu espaço, pois tem tudo a ver com a profissão de escritora. Escrever é mergulhar em uma aventura mágica. Um mundo onde tudo é possível e não há distâncias.

Eu mesma já estive tomando chá com um marajá; passeando de gôndola, em Veneza; subindo na torre da Giralda, em Sevilha; andando em um dromedário, no Egito; descascando batatas em um restaurante do Nepal, para poder comer de graça e outras coisas.

Algumas dessas coisas eu fiz de verdade, outras apenas na imaginação, quando escrevia minhas histórias.

Então, vamos combinar o seguinte: quando você quiser se divertir e descobrir mistérios da minha vida, apareça por aqui. Garanto que não vai se arrepender.
A gente vai se falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário